• Dra Milena
Policial

Diretor do Complexo Hospitalar de Patos dá detalhes sobre homicídio dentro da unidade nesta terça (11)

De acordo com o diretor, os criminosos não entraram pela porta principal do hospital. Eles invadiram por um ponto cego e conseguiram entrar sem ser vistos pela segurança.

ÓTICAS GUIMARÃES

O diretor do Complexo Hospitalar Regional de Patos, Francisco Guedes, concedeu entrevista ao programa Espinharas Notícias e falou sobre o homicídio que aconteceu nas dependências do Complexo Hospitalar Regional de Patos. Francisco Guedes também deu detalhes do trabalho de investigação e da colaboração com a polícia para elucidar o crime.

De acordo com o diretor, os criminosos não entraram pela porta principal do hospital. Eles invadiram por um ponto cego e conseguiram entrar sem ser vistos pela segurança.

“Nós ainda estamos realizando algumas apurações, mas já foi possível identificar que o fato aconteceu com um jovem de 24 anos, vítima de tentativa de homicídio. Quando ele recebeu alta e foi liberado para fazer uma cirurgia hoje, ele lamentavelmente teve um incidente. Deixar claro para a população que os criminosos entraram na lateral, pela casa das freiras, e pulam o muro que dá acesso ao hospital, em cerca de 13 minutos”, detalhou o diretor.

Segundo Francisco, as equipes de apoio do hospital agiram rápido para amenizar a situação e dar suporte aos demais pacientes e familiares que estavam no local na hora do homicídio.

“Nosso diretor administrativo Levi Firmino já chegou ao hospital e se dirigiu á enfermaria para acalmar os pacientes. Nós tínhamos três pacientes e um deles era o que foi assassinado. Conseguimos, através dos nossos serviços de Assistência Social e Psicologia, acalmar a todos. Mas é um fato que não é natural, mas lamentavelmente vivemos uma violência gritante. A polícia já fez, recolheram as imagens, e dá pra pegar referência das pessoas que adentraram o hospital”, esclareceu Francisco.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Diretor Francisco Guedes (Áudio: Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas)

Veja abaixo o vídeo dos criminosos fugindo do local:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo