Diretor de Esportes de Catingueira rebate críticas e esclarece fatos



Venho através deste, solicitar um pequeno espaço no seu site, de tanta credibilidade e imparcialidade, para esclarecer alguns pontos que foram colocados por pessoas que talvez não conhecendo a real situação, tenta vir a público cobrar algumas coisas, que por falta de conhecimento, muitas vezes comete equívocos e injustiças.

Em relação ao esporte Catingueirense, várias coisas já aconteceram se compararmos com o que não existia; em segundo as coisas nem sempre acontecem como gostaríamos, pois não é por falta de vontade, nem de trabalho, que as coisas ainda não estão acontecendo da forma que irá, em um futuro próximo, acontecer.

O Prefeito Edivan Felix não mede esforços para realizar o que quer que seja em prol do nosso município, prova maior são as ações que estão aí para quem quiser ver e apreciar. Como a construção do Estádio o Vovozão que representa um sonho realizado dos desportistas de nossa cidade.

O Esporte é sim uma prioridade do nosso prefeito, mas como as dificuldades que as prefeituras enfrentam com as constantes quedas do FPM, fica um pouco mais difícil fazermos um Campeonato como os desportistas gostariam.

Em relação às críticas Feitas pelos vereadores Socorro Bezerra e Josivan Marques com relação aos possíveis erros no regulamente da competição e agressões sofridas por árbitros em jogos do campeonato.


Respeito á opinião de quem quer seja, apenas quero deixar claro que o regulamento da competição foi aprovado por todos os presidentes de Clubes participantes, em relação ás agressões ocorridas na zona rural esclarecemos que qualquer campeonato do mundo está sujeito a acontece agressões, mais a diretoria de esporte tem agido com rigor, basta ver que os agressores estão banidos do esporte catingueirense nos próximos três (03) anos e por último a decisão de excluir a equipe do curtume FC não foi da Diretoria municipal de esportes e sim da comissão organizadora da competição que é composta por representantes de todas as equipes que por unanimidade resolveram eliminar a equipe do Curtume FC por descumprirem vários artigos do regulamento.

O mais interessante é que Catingueira não vinha tendo atividades esportivas há alguns anos, e agora as pessoa tem um bom motivo para sair de casa aos finais de semanas que é ir ao estádio do município para assistir as partidas do Campeonato.


Agradeço desde já a oportunidade e o espaço cedido aqui no seu site para esclarecer estas dúvidas.

Um forte abraço e que DEUS abençoe a todos.


Lindeilton Leite
Diretor de Esportes da prefeitura de Catingueira

Notícia enviada por: Lindeilton Leite ( [email protected] )