Diretor da UFCG em Patos fala sobre chamada pública para aquisição de produtos da agricultura familiar. Ouça;



Estão abertas até o dia 17 de dezembro, na Universidade Federal de Campina Grande, a chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural.

De acordo com o diretor do Campus da UFCG em Patos, Sérgio Ricardo, as inscrições tem por objetivo atender as necessidades do restaurante universitário no Campus da UFCG em Patos para o ano de 2020, com relação aos produtos hortifrutigranjeiros oriundos da agricultura familiar, e abrange além de Patos, os Campis de Pombal, Sousa, Cajazeiras, Sumé e Cuité.

Os interessados em participar da chamada pública para a compra de produtos por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), deverão encaminhar os documentos de habilitação à comissão permanente de licitações (CPL) do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, CSTR, da UFCG, localizada no bloco da direção na Av. Universitária s/n bairro Santa Cecília, Patos-PB.

Em contato com o jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas 97,9 FM, o diretor explicou detalhes do processo. Ouça as palavras do diretor do Campus da UFCG, Sérgio Ricardo;

Diretor da UFCG Patos, Sérgio Ricardo

Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega