Diretor da Maternidade de Patos faz apelo, pede doação de potes de vidro, e reforça a importância da doação do leite materno. Ouça



O médico pediatra Dr. Humberto Marinho Junior, Diretor da Maternidade Peregrino Filho aqui em Patos, fez contato com a Redação do Patosonline.com na tarde deste sábado, 20 de junho para falar sobre uma campanha desenvolvida com a finalidade de conseguir potes de vidro usados para armazenar leite humano na referida Maternidade.

O médico aproveitou e fez um apelo para as mães que estão amamentando e que possuem excesso de leite, no sentido que possam avisar e consequentemente doar o excedente, pois será de muita valia para o Banco do Leite da Maternidade de Patos.

O Diretor lembrou que a captação e a coleta do leite é completamente feita por uma equipe do Banco de Leite da Maternidade de Patos, ficando a mãe apenas reservado o belo gesto de doar.

Dr. Humberto lembrou que são 20 recém nascidos que precisam tanto do leite doado bem como dos frascos de vidro para fazer o transporte e o armazenamento do leite materno.

Ouça a entrevista do médico:

Dr. Humberto Marinho Junior

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.