Diretor da 4º CIRETRAN/Patos nega ter usado carro do órgão para assistir ao jogo do Flamengo em Fortaleza



A redação do Patosonline.com recebeu documentos e informações de que o veículo locado pelo Governo do Estado da Paraíba, e que está à disposição da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), em Patos, foi multado por excesso de velocidade na CE 040, em Aquiraz (CE), no dia 25 de agosto de 2019.

De acordo com a denúncia, o veículo estaria sendo usado pelo diretor da 4ª CIRETRAN, Denis Fran Medeiros, que nesta mesma data teria ido para Fortaleza para assistir ao jogo entre Flamengo e Ceará. A multa foi registrada às 11h38 e está disponível no sistema integrado do DETRAN/PB.

Nas redes sociais, o diretor da 4ª CIRETRAN tem demonstrado sua paixão pelo Flamengo e, de fato, mostra que esteve no jogo neste mesmo dia, chegando inclusive a registrar momentos do jogo, hospedagem no hotel e outros fatos da viagem para ver o Flamengo vencer o Ceará por 3 gols a 0.

De posse dos documentos, a reportagem do Patosonline.com fez contato com o diretor do órgão que negou ter usado o carro que está à disposição da 4ª CIRETRAN, em Patos. Ele disse: “Esse veículo não estava comigo…existem vários veículos no DETRAN, e é feito rodizio todo mês”.


Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com