Policial

Diretor comenta sobre apreensão de droga no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos. OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

Em contato com a reportagem do Patosonline.com na manhã desta segunda-feira, dia 05 de dezembro, Charles Martins, diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, comentou sobre a apreensão de drogas na referida unidade prisional no último sábado (03).

De acordo com Charles Martins, uma jovem de 21 anos visitava seu companheiro na penitenciária e foi flagrada pela equipe de policiais penais da unidade ao passar pela máquina de raio x corporal, onde foi identificado um volume introduzido em suas partes íntimas.

Dentro do invólucro havia uma substância possivelmente análoga a maconha.

Após a constatação, a visitante foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis. A mesma confessou o fato.

“Trata-se de mais uma apreensão na unidade, nós temos esse trabalho de adotar cada vez mais uma rigidez na nossa fiscalização, justamente com esse objetivo de inibir essa entrada de ilícitos para o interior da unidade. É um trabalho de fiscalização que a gente aperfeiçoa diariamente e dessa vez obtivemos êxito diante desse fato”, comentou o diretor Charles Martins.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Charles Martins, diretor do Presídio Romero Nóbrega – Áudio: Patosonline.com
Foto: Reprodução/Polêmica Patos

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo