Politica

Direção Geral da Rádio Espinharas reúne equipe para avaliar realização de debate entre candidatos

A Rádio Espinharas realizou no sábado (25), a partir das 12h:30min, o primeiro debate político envolvendo candidatos a vice-prefeito de sua história.

O evento foi transmitido simultaneamente pelas Rádios AM e FM, além da internet através do site da emissora e TV Patosonline.

Participaram os candidatos Lenildo Morais (PT), Bonifácio Rocha (PSB) e Coronel Lino (PSOL).

Para avaliar o trabalho desempenhado e fortalecer o compromisso com o segundo debate a ser realizado, quando estarão presentes os candidatos a prefeito, uma reunião foi realizada na tarde desta terça-feira (28).

Na oportunidade o Diretor Geral, Padre Fabrício Dias Timóteo, após ouvir funcionários avaliou como positiva a realização creditando a equipe envolvida o reconhecimento pelo fortalecimento da democracia o que resultou no crescimento profissional das Rádios pertencentes à Fundação Nossa Senhora da Guia.

Mais um desafio vai fazer parte da pauta do jornalismo das emissoras, a realização do segundo debate previsto para o próximo dia 22 de setembro.

Para aprimorar o momento democrático, inovações foram repensadas quanto à estrutura para garantir o sucesso mais uma vez do importante projeto que faz parte da cobertura das eleições deste ano.

Marcelino Neto

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close