Direção envia Esclarecimentos sobre os relógios de ponto adquiridos pelo Complexo Hospitalar de Patos



Os equipamentos estão no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC). A equipe de RH já realizou os cadastros dos dados pessoais e funcionais dos profissionais da unidade no software. Falta inserir as digitais no sistema e providenciar uma porta tipo catraca que é necessária para eficácia do funcionamento do sistema. Portanto, a instalação dos relógios pode ser feita a qualquer momento com essas ações e ainda com a contratação de profissionais da área de TI que possam acompanhar essa implantação e o cadastramento das digitais dos funcionários no sistema.
            O investimento feito não foi perdido, pois os equipamentos se encontram na unidade, em perfeito estado de conservação, aguardando apenas esses ajustes para poder serem utilizados em sua plena funcionalidade. Essa situação está devidamente relatada em relatório da Administração do Complexo, assim como a solicitação de suporte técnico e condições estruturais para o pleno uso dos equipamentos. Vale ressaltar que o controle de ponto da unidade, que registra a entrada e saída de funcionários do Complexo se dá, cotidianamente, de forma manual.

Liliane Sena
Diretora geral do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.