Esportes

Direção e comissão técnica do Nacional de Patos falam sobre preparação e projetam um time competitivo para o Paraibano

ÓTICAS GUIMARÃES

A diretoria do Nacional de Patos juntamente com o técnico Reinaldo realizaram na tarde desta quarta-feira (19) uma coletiva de imprensa onde falaram dos trabalhos feitos até agora com vistas ao Campeonato Paraibano 2022.

Para o técnico Reinaldo Oliveira a mistura de jogadores experientes com jovens atletas dará o equilíbrio que o time precisa e é essa a forma que ele gosta de trabalhar. “Acho que essa mescla vai ser importante prá gente equilibrar, então é uma equipe forte, uma equipe veloz, prá igualar com essas equipes aí mais competitivas que tem um investimento maior financeiramente falando como Campinense, Botafogo. Mas Pensando já no jogo de estreia essa mescla vai ser importante”.

Com relação a mais reforços, o diretor de futebol Fernando Gaúcho informou que o Nacional que já conta com 25 atletas, deverá buscar mais duas ou três contratações, podendo ser um volante de contenção, um meia veloz e mais um camisa 10 para se juntar a Maycon Alagoano e Carlos Maia.

O Nacional realiza no próximo sábado (22) um amistoso contra o Atlético de Cajazeiras no estádio Perpetão em Cajazeiras e receberá esta mesma equipe na quarta-feira que vem no estádio José Cavalcanti.


Por Antonio Silva

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo