Diplomada Rosalba Motta discursa em nome dos eleitos e diz: “Nós gestores temos que esquecer a arrogância e se aproximar cada vez mais do povo



Na noite desta sexta-feira (17), os eleitos da 28ª zona eleitoral foram diplomados. Suplentes, Vereadores, vice-prefeitos e prefeitos das cidades de São José do Bomfim, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Passagem, Santa Terezinha e Salgadinho. Em uma bonita solenidade realizada no auditório do fórum Miguel Sátyro, autoridades, políticos e público presente, acompanharam a diplomação daqueles que exercerão mandatos a partir do dia 1º de janeiro.
A prefeita reeleita de São José do Bomfim Rosalba Motta (PMDB), foi escolhida para representar os demais colegas prefeitos e discursar em nome dos que foram diplomados. Rosalba abriu seu discurso afirmando que não sabe discursar lendo e muito menos preparar discurso com antecedência. 
A prefeita se expressou muito bem, levou o público a uma reflexão sobre a importância de ser representante do povo, pregou a aproximação aos mais necessitados e condenou a arrogância. 

"Diplomação“Com muita alegria, mais também com responsabilidade eu recebo mais esse diploma. Não podemos nos amparar nas dificuldades e sim temos que arregaçar as mangas e trabalhar por quem mais precisa. No meu discurso nessa noite eu disse, temos que ser forte, porém não significa que temos que ser arrogantes, pelo contrário, podemos ser fortes sem ser arrogantes, com aqueles que nos confiaram seus votos. A vida nos ensina a fazer bem feito, se fazemos bem feito é porque gostamos, e se gostamos temos grande possiblidade de êxito. Se não gosta do que faz desocupa o lugar, deixa pra quem sabe fazer e fazer bem feito”, pontuou. 
Finalizando suas palavras a imprensa após a solenidade, Roslaba afirmou que não mudará seu jeito de administrar, vai consertar erros e melhorar o que já está dando certo. 

“Vamos continuar nossa maneira de administrar para todos, reparar erros e melhorar o que já está dando certo. Fiscalizar sempre, tomar conhecimento de tudo que acontece no município, só assim podemos nos organizar para nos momentos oportunos, saber o que e quando podemos fazer mais pelo nosso município”, concluiu.  

 

Fonte – Blog Sertão Político 
Fotos – Gilson Filmagens/PatosTV