Diogo Medeiros rebate Zé Lacerda e diz que advogado pratica o falso moralismo. Escute



O vereador Diogo Medeiros (PSB) se pronunciou durante entrevista em programa radiofônico local, e na oportunidade aproveitou para dizer o motivo do advogado Zé Lacerda não ser uma pessoa de coerência com as ideias e práticas.

 Diogo se pronunciou sobre Lacerda, após o advogado ter falado à imprensa, afirmando que Diogo teria que deixar a presidência do diretório municipal de partido, uma vez que o mesmo teria sido contrário às ideias do mesmo, principalmente durante o período das eleições do ano passado.

 Diogo afirmou que Zé Lacerda não possui coerência no que diz e quem nem deve ser lavado a sério, pois antes de se candidatar a vice prefeito pelo PMDB de Patos, ele teria dito nas reuniões do PSB, que o PMDB era um partido que virou uma organização criminosa. 

 “O que ele queria realmente era cair nos braços do PMDB e ser o vice do partido aqui em Patos. Então, devo dizer que Lacerda detém um discurso contraditório e ainda pratica um falso moralismo”, comentou Diogo.

 Na verdade o PSB está completamente desfalcado de líderes a nível local, e os poucos que ainda restam estão entrando em divergência pela questão de interesses políticos individuais. 

 

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.

 

 

Matéria por Patosonline.com