Politica

Diogo Medeiros cobra urgência da Prefeita sobre concessão de Transporte Publico para Patos

O Vereador Diogo Medeiros, preocupado com a qualidade de vida dos  patoense, em sessão ordinária, cobrou urgência da prefeita Francisca Motta no sentido de autorizar o setor competente, a providência da concessão de transporte público.

“Atendendo ao apelo de estudantes, trabalhadores, idosos e portadores de necessidades especiais, peço a Prefeita que sejam tomadas providências para a disponibilização, no menor prazo possível, do transporte público, tendo em vista o alto custo e a dificuldade de locomoção enfrentada diariamente pelos patoenses”, explicou o Vereador.

O Vereador Diogo também solicitou do Poder Executivo a inclusão das Ruas Severino Soares e Cabo Severino, ambas localizadas no Bairro Maternidade, e a Rua Emília Francisca de Souza, Bairro Novo Horizonte, no rol de Ruas que serão calçadas pelo projeto de pavimentação do município de Patos, devido ao péssimo estado em que tais ruas se encontram, dificultando o acesso dos populares aos seus lares.

Diogo também solicitou a construção do esgotamento sanitário no trecho localizado em frente ao cemitério do distrito de Santa Gertrudes, como também a providência da ampliação da rede de tratamento de esgoto.

Segundo o Vereador o trecho enfrente ao Cemitério, encontrando-se totalmente exposto, como também o sistema de esgotamento de Santa Gertrude encontra-se precário e defasado, favorecendo a proliferação de pragas e o surgimento de doenças, e com isso, pondo em risco a saúde da comunidade.

 

 

Asssessoria 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close