Diocese de Patos realiza nesta sexta-feira (25), ato de oração pelas vítimas da Guerra na Ucrânia
A Diocese de Patos, que atualmente é administrada pelo seu 4º Bispo, Dom Eraldo, convoca os fieis para um ato religioso de oração e fé. Na nota informativa enviada à imprensa local, a Diocese começa com uma reflexão do Papa Francisco. Confira!
“Preparemo-nos para viver um dia de oração na solenidade da Anunciação, pedindo que a Mãe de Deus console os corações daqueles afligidos pela crueldade da guerra. Que o ato de consagração ao seu Imaculado Coração traga a paz ao mundo” (Papa Francisco).
Em comunhão com o Papa Francisco e com a Igreja presente no mundo inteiro, a Diocese de Patos realizará nesta sexta-feira, dia 25, às 18h, uma Solenidade da Anunciação do Senhor, com o Ato de Consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria.
Todas as Paróquias estarão reunidas em oração, pedindo por aqueles que sofrem e padecem em decorrência dos males causados pela guerra.
A Missa com Ato de Consagração, na Igreja Catedral de Nossa Senhora da Guia, busca unir forças em oração com todas as demais paroquias, no propósito maior de espalhar para o mundo inteiro a seguinte mensagem: “por intercessão de Nossa Senhora de Fátima, o dom da paz” (Papa Francisco).
Matéria por Patosonline.com
Com informações da Diocese de Patos