Dineudes Possidônio deixa Presídio de Patos na manhã deste sábado (19)



Uma imagem que circula em rede social na manhã deste sábado, 19 de outubro, está chamando a atenção; o ex-vereador patoense Dineudes Possidônio saindo do Presídio Romero Nóbrega aqui em Patos.

Nossa equipe checou cm várias fontes e obteve a informação de que a imagem é verídica, o político patoense deixou na manhã deste sábado, o presídio de nossa cidade.

O ex-candidato a prefeito de Patos, ex-superintendente da Sttrans e ex-cheve do 6º Núcleo Regional de Patos estava em Cela especial, e foi beneficiado pelo Regime de Progressão de Pena (Progressão da pena – cumpriu 1/6 da pena do processo que decretou a prisão dele).

Essa informação também foi confirmada por advogados que defenderam e defendem Dineudes.

Dineudes estava detido após condenação no âmbito da Operação Recidiva.

A operação – Deflagrada em novembro do ano passado, a Operação Recidiva indica a existência de uma organização criminosa que tinha objetivo de fraudar licitações públicas (em obras de construção civil) em diversos municípios paraibanos, bem como do Ceará, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte, além de desviar recursos públicos, lavar dinheiro público desviado e fraudar os fiscos federal e estadual. Já são cinco ações penais e duas ações civis ajuizadas. O Ministério Público Federal estima em R$ 20 milhões os prejuízos.

Fonte: Patosonline

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com