Dinaldo Wanderley explica baixo rendimento na Assembleia Legislativa neste mandato



O deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB) explicou o fato de estar entre os parlamentares paraibanos que tiveram baixo rendimento na Assembleia Legislativa durante este mandato. Segundo ele, muitas matérias importantes foram apresentadas na Casa de Epitácio Pessoa, no entanto, "isso não é mostrado pela imprensa". Dinaldo aparece entre os que mais apresentaram projetos sem imprtância para a população e também entre os que mais apresentaram homenagens.

"Muitos projetos importantes foram apresentado, mas infelizmente isso não é mostrado. Essa semana mesmo eu apresentei, e foi aprovado na Casa, um projeto que o Executivo é obrigado a entregar os contracheques dos servidores, ao invés deles serem obrigados a virem buscar", relatouo deputado tucano.

Conforme Dinaldo Wanderley, o projeto é importante porque muitos servidores estavam sendo obrigados a se desolcarem do interior para virem buscar o documento em João Pessoa. "Ficavam os contracheques aí as pessoas usando para fazer empréstimos no nome de outras pessoas. Então isso é muito importante", explicou.

PolíticaPB