Dinaldo Wanderley diz que tucanos devem iniciar reunião com “lenço branco” na mão



É grande a expectativa da classe política quanto ao resultado da reunião do ex-governador Cássio Cunha Lima com o senador Cícero Lucena e os deputados do PSDB na Assembléia e na Câmara Federal para definir o rumo da legenda nas eleições de 2010.

O deputado DInaldo Wanderley (PSDB), que acompanhou ontem o ex-governador durante evento em Patos, declarou que os tucanos devem entrar de “lenço branco” nas mãos para que, independentemente das decisões, o clima de equilíbrio e unidade seja mantido entre o grupo.

“Não tem essa de ânimos exaltados. Vamos todos ouvir e apresentar nossas opiniões para que possamos, de forma pacífica, chegar a um consenso”, disparou Dinaldo, enquanto se encaminhava para o encontro, previsto para as 10hs, na casa do deputado Ricardo Marcelo, no condomínio Via Mar, próximo ao Shopping Manaíra, em João Pessoa.

Cássio quer a presidência do PSDB paraibano. Cícero Lucena, que luta para ser candidato ao governo do Estado pelo grupo, manteve indefinição quanto ao repasse do comando do partido ao tucano.

PB Agora