Dinaldo diz que não é candidato a deputado federal e não votará em Gilvan



O deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB), foi o entrevistado dos programas Radar e Espinharas Notícias especial deste sábado (13), onde foi o entrevistado no Radar, fazendo parte da rodada de entrevista com os deputados de Patos.


 


Já sua participação no Espinharas Notícias, se deu pelo fato do mesmo ter sido o vencedor da enquête da semana, realizada pelo programa, onde foi o mais indicado para deputado estadual.


 


No Radar o deputado voltou a afirmar quer não disputará uma vaga na Câmara Federal, ou seja, não será candidato a deputado federal e sim, prefere disputar a reeleição para deputado estadual.


 


Perguntado se votaria em um candidato de Patos para deputado federal, Dinaldo disse que votava em qualquer um, menos em Gilvan Freire. “Nesse eu não voto de maneira alguma”, disse Dinaldo.


 


Mais tarde, no programa Espinharas Notícias, Dinaldo atacou bastante a gestão do governador José Maranhão (PMDB), chamado o atual chefe do executivo estadual de “governador biônico”.


 


O programa foi aberto ao público, que participou através dos telefones da emissora. Ao final da entrevista, o apresentador, jornalista Marcos Oliveira, fez questão de frisar que a Rádio Espinharas de Patos não tem cor partidária, e sim a cor do povo de Patos. Ele explicou que os microfones da rádio, estariam abertos para qualquer político passar informação, desde que essa informação fosse de interesse do povo.


 


Redação