Dinaldo diz que apóia Mineral para Deputado Federal



O deputado estadual e ex-prefeito de Patos, candidato derrotada nas últimas eleições, Dinaldo Wanderley (PSDB), declarou em entrevista concedida ao radialista, Sílvio Romero, na tarde de hoje (sábado), dia 7 de março, que tem um compromisso firmado com o colega Antônio Mineral (deputado estadual), para apoiá-lo, caso ele (Mineral), se candidate a deputado federal no ano que vem.


 


Segundo Dinaldo, Mineral foi muito correto com ele na eleição de prefeito e por isso, votará no colega de bancada na Assembléia Legislativa da Paraíba para deputado federal.


 


“Se Antônio Mineral não for candidato, deverei procurar outro, porém se ele disputar a eleição como candidato a deputado federal votarei sem dúvida nele”, disse Dinaldo Wanderley.


 


Dinaldo fez questão de frisar que será candidato a deputado estadual pelo PSDB no ano que vem, e baterá as portas dos patoenses à procura de votos novamente.


 


O ex-prefeito de Patos criticou a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), e disse que agora hospitais fecharão, greves surgirão e o estado irá caminhar para traz.


 


Redação do Patosonlin.com