Dinaldinho teria sondado Bonifácio Rocha para repetir chapa de 2012. Veja



Em busca de um nome qualificado para compor a sua chapa para disputar a prefeitura de Patos, o Deputado Estadual e pré-candidato Dinaldinho (PSDB), realiza conversas e tenta fechar acordos com alguns quadros políticos.

De acordo com fontes ligadas ao Deputado, o primeiro a ser consultado para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Dinaldinho, foi Bonifácio Rocha, que inclusive foi o candidato a vice do próprio Dinaldinho nas eleições de 2012. Ainda segundo a fonte, Bonifácio não aceitou a propositura e afirmou que não mais será candidato na cidade de Patos.

Outra informação que dá conta de mais uma tentativa de conseguir um parceiro de chapa, consta que o Deputado procurou pelo ex-prefeito Ivânio Ramalho (PMDB), e cogitou essa possibilidade de ele compor a chapa. Ivânio não teria aceitado em primeira mão, porém cogita-se a saída do PMDB e pode voltar a conversar com Dinladinho.

O pré-candidato do PSDB segue realizando plenárias em bairros da cidade e segue a busca de um nome forte para compor a chapa da oposição que disputará a prefeitura de Patos em outubro. 

 

Fonte/Eduardo Rabelo – Sertão Político 

Foto/Internet