Dinaldinho se diz satisfeito com sua participação no Debate da Espinharas



O médico Dinaldinho (DEM), disse que saiu satisfeito com sua participação no Debate entre os concorrentes a prefeitura de Patos, promovido pela Rádio Espinharas e site de noticias Patosonline.com.

Para ele a analise positiva não é só para sua participação, mas também a forma como todo o evento foi conduzido, igualdade de tratamento e espaço igualitário para os postulantes ao cargo de gestor municipal no próximo mandato.

“Achei muito positivo a forma que foi conduzido o Debate, foi o momento em que podemos mostrar nossas propostas, para que o eleitor possa tirar sua conclusões sobre quem está preparado para governar uma cidade com 100 mil habitantes. Hoje em um encontro como esse, deu pra notar quem tem propostas quem veio atacar e quem quer o melhor pra cidade”, comentou.

Quem venceu o Debate?

Para Dinaldinho, seria uma presunção de ele afirmar que venceu o Debate, para o médico essa aferição cabe ao eleitor patoense. de acordo com o democrata o importante foi perceber quem levou mais propostas para a população.

“Seria uma presunção minha, dizer que saio vencedor desse Debate, acho que o importante foi quem trouxe mais propostas, quem apresentou mais idéias para governar a cidade. A partir desse ponto de termos apresentados propostas, acredito que mostrei mais do que meus concorrentes. Agora o povo é quem vai dizer quem realmente é o vencedor, mas quando der a respostas nas urnas, quem venceu ou perdeu o Debate é menos relevante, pois o que realmente interessa é saber quem está preparado para administrar a cidade de Patos”, finalizou.

 

Eduardo Rabêlo