Dinaldinho realiza plenária do Gabinete Itinerante em Patos



O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) realiza nesta quinta-feira (16) mais uma edição do projeto “Gabinete Itinerante”. Dessa vez, será a população do bairro Jardim Lacerda, em Patos, que irá dialogar com o parlamentar e debater as reivindicações que serão apresentadas pelo deputado na Assembleia Legislativa. Essa será a última plenária do projeto, que retornará apenas após o período eleitoral.

Dinaldinho já realizou mais de 20 reuniões do Gabinete Itinerante em dois anos de mandato no legislativo, debatendo com os moradores de municípios da região do Sertão do Estado, formas de promover melhorias nas condições de vida naquela localidade. “Uma de nossas funções como parlamentar é servir de porta-voz da população. Tenho buscado fazer isso e colocando meu mandato a serviço principalmente do povo sertanejo”, reforçou.

Uma das conquistas do Gabinete Itinerante foi a da sede própria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na cidade de Patos, que passou a funcionar no antigo Colégio Normal. O deputado Dinaldinho realizou uma plenária para discutir especificamente o assunto, junto com a comunidade acadêmica e a população local, além de levar o assunto, pessoalmente, para o secretário estadual de Educação, fazendo também a ponte para reuniões com a direção do Campus em Patos.

Jardim Lacerda – A plenária do bairro Jardim Lacerda vai acontecer às 19h, na rua Carlota Cesar, número 394, na quadra de Washington Lustosa. “Esperamos reunir os moradores não são do Jardim Lacerda, mas também de bairros vizinhos para encerrar essa etapa desse projeto com grande participação popular”, ressaltou.

 

Assessoria