Dinaldinho realiza “Caminhada da Renovação” no bairro das Placas



A Coligação do candidato Dinaldinho realizou na noite de ontem no Bairro das Placas mais uma caminhada.

Desde as 18h, inicio da concentração, os moradores das Placas já esperavam ansiosos pela chegada do médico Dinaldinho. As mediações da Rua Lima Campos ficaram tomadas pelo grande público que aguardava o início da “Caminhada da Renovação” junto com Dinaldinho, Bonifácio Rocha e todos os vereadores da Coligação “Por Uma Patos Melhor”.

Caminhando com o povo, em todas as ruas que percorreu, o médico Dinaldinho recebeu o carinho e apoio dos moradores que participavam da caminhada e dos que estavam nas calçadas e nas residências.

Visitando casa por casa, Dinaldinho abraçou e cumprimentou, com um aperto de mão, cada cidadão independentemente da cor partidária.

No final da “Caminhada da Renovação” o médico Dinaldinho fez um breve discurso para os moradores das Placas e lamentou a situação vivida pelos pacientes que buscam atendimento médico no PSF, que apresenta um esgoto estourado em frente à sede.

“O PSF tem um esgoto estourado na porta e não consertam, mas eu vou consertar. Vou colocar o PSF para funcionar informatizado, para que possa diminuir o tempo de atendimento e para que fique mais humanizado”, fez compromisso com os moradores do bairro.

Ao se despedir do público, o médico Dinaldinho disse que tem o dever cívico de servir aos patoenses e de fazer uma Patos melhor para todos.

Assessoria