Locais

Dinaldinho admite pela primeira vez possibilidade do MDB sair com candidatura própria para prefeito de Patos nas próximas eleições

ÓTICAS GUIMARÃES

Após a divulgação de que seu grupo político não iria apoiar ninguém para prefeito de Patos nas próximas eleições (2020), a Redação do Patosonline.com fez contato com o prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley (MDB), que comentou a informação divulgada.

Dinaldinho disse que houve uma reunião em Patos, onde foi dado ao presidente da legenda o poder de dialogar com todos os partidos, inclusive fazer até coligação com a possibilidade de indicar o vice.
Um fato que chamou a atenção foi que pela primeira vez o político admitiu a possibilidade do MDB sair com candidatura própria a prefeito de Patos.

Veja abaixo a resposta de Dinaldinho a indagação feita pela Redação do Patosonine.com:

“Não tivemos decisões ainda. MDB em Patos teve uma reunião, e foi dado ao Presidente o poder do diálogo com todos os partidos. Podendo ter Candidatura própria, coligação com indicação de vice, apoiar uma das candidaturas ou sair de forma independente. Estou conversando com todos os partidos e o Governo do Estado para decisão em conjunto”.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios