Diego Dantas tem se destacado em defesa de pacientes transplantados, na Paraíba



O jovem empresário, Diego Dantas (Ensino Privado), vem se tornado um grande defensor de pacientes que necessitam de transplantes, no estado da Paraíba.

Em 2018, Diego foi submetido a um procedimento de transplante renal. Desde então, o jovem tem buscado melhorias através de discussões junto às autoridades governamentais, para que atendimentos a quem necessita ser transplantado, sejam prioridade.

Outra luta do jovem, é a volta de um centro de captação de órgãos, em Patos, e uma casa de apoio para receber pacientes que são submetidos à hemodiálise.

“Sei bem e já senti na pele o que pacientes transplantados passam. E hoje, o Estado da Paraíba, principalmente, através do Hospital Nossa Senhora Das Neves, se tornou referência na realização de transplantes”, destacou Diego. Através do gabinete do Deputado Estadual, Dr. Érico (Cidadania), foi realizada, no dia 02 se setembro, de 2019, uma audiência pública no intuito de discutir melhorias para realização de transplantes, em nosso estado; uma propositura do jovem empresário. “Juntamente do Deputado Estadual Dr. Érico, junto ao governo, lutamos para que a Paraíba saltasse do último lugar, para o estado que mais realiza transplantes no ranking nacional” concluí.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.