Dia de Finados: Internauta pede segurança nos cemitérios de Patos



Venho através do Patosonline pedir ao Comandante do III BPM que ao enviar os seus subordinados aos Cemitérios, ordene os mesmos a se fazerem presentes no interior dos mesmos.

O lado externo compete ao PPTRAN e a STTRANS para o controle do tráfego de veículos. Devído o calor em excesso muitos familiares deixam para visitarem seus entes querídos no período noturno.

A bandidagem sabedora dísso, aproveitam a escuridão e a falta de policiamento para a prática de roubo, vedas e uso de drogas.

O vandalismo sempre esteve presente em nossos cemitérios, velas são retiradas ainda acessas, grinaldas roubadas e flores arrancadas e posteriormente vendidas.

As entradas dos cemitérios, são dificutadas devído o excesso de ambulantes. Barracas são instaladas sem nenhum critério. A Prefeitura Municipal sempre ignorou o problema. Muita gente vai ao Cemitério para namoro e fazerem algazarras, desrespeitando os mortos e os seus familiares presentes.

A ída ao cemitério é marcada por orações e recordações onde o silêncio deve estar presente. É nesse momento que bandidos aproveitam para a prática de roubo, e a Polícia estando presente é a garantia de segurança para todos. Que Deus seja Louvado. 

Notícia enviada por: JOÃO