• Dra Milena
Policial

DHE Patos prende no bairro Alto da Tubiba, homem foragido da justiça integrante de organização criminosa

O indivíduo era alvo da segunda fase da operação "Patos In Aero". Segundo a polícia, o acusado é integrante da organização criminosa intitulada "Estados Unidos".

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de setembro, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), prendeu no bairro Alto da Tubiba, zona sul da cidade, um homem foragido da justiça e que integrava uma organização criminosa.

O indivíduo era alvo da segunda fase da operação “Patos In Aero”, que foi desencadeada no último dia 1º de setembro, no entanto, no dia da operação o mesmo se encontrava fora da cidade e não foi possível prendê-lo.

Após um trabalho de inteligência, descobriu-se que o indivíduo havia retornado à Patos. As equipes de investigação realizaram diligências e conseguiram prendê-lo na manhã de hoje.

Segundo a polícia, o acusado é integrante da organização criminosa intitulada “Estados Unidos”, que atuava na zona sul da cidade de Patos. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

“Este é o trabalho que vem sendo desenvolvido por esta delegacia, os criminosos que não estão presos, estão indo embora. Já perceberam que em Patos a DHE não perdoa”, comentou o delegado.

Veja também – Polícia Civil divulga balanço de Operação que prendeu membros de organização criminosa em Patos. VÍDEO

Matéria por Patosonline.com

Com informações da DHE/Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo