• Dra Milena
Policial

DHE Patos prende mulher e apreende drogas em residência no bairro Monte Castelo, na tarde desta quarta-feira (07), em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta quarta-feira, dia 07 de setembro, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), prendeu uma mulher pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes no bairro Monte Castelo, setor sul de Patos.

A prisão se deu após denúncia anônima, onde foi informado que uma mulher estaria com grande quantidade de drogas em sua residência.

As equipes de investigação iniciaram as diligências e após identificar o referido imóvel, os policias adentraram na residência, localizando de pronto, uma grande quantidade de maconha e outra de cocaína.

De acordo com os policiais, o odor era muito forte no local e provavelmente boa parte dos entorpecentes já haviam sido distribuídos, restando apenas a quantidade apreendida.

A proprietária da casa assumiu que a droga lhe pertencia e foi dado voz de prisão para a mesma. Ela já responde um processo por tráfico, bem como tem um filho preso no PB1, também por tráfico.

 “Cada dia mais se torna difícil para a criminalidade”, disse o delegado responsável.

Matéria por Patosonline.com

Com informações e imagens da DHE Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo