• Dra Milena
Policial

DHE Patos, em parceria com a PM de Pernambuco, prende dois indivíduos integrantes de facção criminosa de Patos que estavam foragidos

ÓTICAS GUIMARÃES

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), em um trabalho conjunto com a Polícia Militar do estado do Pernambuco, prendeu nesta quarta-feira, dia 29 de junho, na cidade de Arcoverde-PE, dois indivíduos integrantes de uma facção criminosa aqui da cidade de Patos e que estavam foragidos da justiça.

A ação se deu após as equipes de investigação da DHE repassarem a informação à Polícia Militar pernambucana, que conseguiu capturar os dois indivíduos. Com eles, foram apreendidos cerca de 5kg de entorpecentes.

Contra os mesmos pesavam dois mandados de prisão solicitados pela própria DHE e expedidos pela comarca de Patos.

Os dois envolvidos são membros da facção criminosa “Estados Unidos”, que atua na zona sul da cidade de Patos: “Viram que o cerco estava se fechando, tendo em vista a desarticulação da organização como um todo, com vários membros presos. Diante disso, seguiram pra Pernambuco na esperança de escapar do nosso alcance. Mas foi em vão. A DHE mostra mais uma vez que seja onde for vai atrás de quem quer que seja”, disse o delegado Paulo Ênio.

Foto: Divulgação/DHE/PMPE
Foto: Divulgação/DHE/PMPE

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo