• Dra Milena
Policial

DHE de Patos prende homem acusado de homicídio na Ponte do Jatobá. Relembre o caso e reveja as imagens. VÍDEO

O crime aconteceu por volta das 10h33min, na Rua Manoel Mota, avenida principal que liga o Centro ao Jatobá na manhã da sexta-feira, dia 25 de fevereiro do ano em curso

ÓTICAS GUIMARÃES

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, intitulada – DHE, anunciou em sua página nas redes sociais, que prendeu mais uma pessoa, apontada como participante de organização criminosa aqui em Patos.

Segundo as informações divulgadas, o homem preso é autor de um homicídio ocorrido ao lado Hiper Queiroz, na ponte que liga ao bairro do Jatobá.

Veja o que diz a nota publicada: 

“Hoje o último elemento que restava da operação Anatte in Ares ocorrida no mês passado foi preso. Desta forma totalizam 10 mandados de prisão cumpridos. Mais um elo na organização criminosa intitulada Estados Unidos, que controlava a zona sul de Patos. Este último é partícipe do homicídio ocorrido ao lado do Hiper Queiroz, na ponte que liga o bairro do jatobá. Que teve como vítima o senhor Jailton. A DHE sabe que ainda restam poucos membros a serem retirados de circulação, mas a hora deles vai chegar, como sempre chega, pois esta delegacia não para”.

O crime aconteceu por volta das 10h33min, na Rua Manoel Mota, avenida principal que liga o Centro ao Jatobá, na manhã da sexta-feira, dia 25 de fevereiro do ano em curso. 

O Patosonline.com teve acesso ao vídeo de uma câmera de segurança que mostra o exato momento em que um homem foi morto a tiros.

Veja as imagens:

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo