Dez pessoas são presas, durante operação policial em Coremas



Um grupo suspeito de atuar no tráfico de drogas e armas foi preso durante operação, realizada pela Polícia Civil com apoio do Grupo Tático Especial (GTE), na cidade de Coremas. A ação foi coordenada pelos delegados Rodrigo Pinheiro e Carlos Seabra.

De acordo com a Policia Civil, a ação foi deflagrada em (15/03) e visou dar cumprimentos a mandados de prisões expedidos pela comarca local, contra pessoas acusadas dos crimes de homicídios, roubos, tráfico e latrocínio.

Ainda de acordo com informações da Policia Civil, neste sábado (20/03), foi efetuado mais quatro mandados de prisões, onde os indivíduos são acusados de latrocínio tentado contra um casal de idosos que tiveram sua residência queimada durante a ação criminosa.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, desde segunda feira (15/03) até este sábado (20/03), sete (07) mandados foram cumpridos, resultando na prisão de três (03) pessoas em flagrante, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.

Durante a ação, foram apreendidos quase 10 kg de maconha, 1 kg de cocaína, 50g de haxixe, duas motocicletas e dois aparelhos celulares, também foi realizado a prisão de dez pessoas, o que equivale a uma média de duas pessoas por dia.

Mesmo em tempos árduos de pandemia, a Polícia Civil vem demonstrado compromisso e dedicação com a sociedade paraibana.

Portal Vale do Piancó Notícias