DETRAN/PB quer apuração sobre carro do órgão em Patos que foi multado durante viagem ao Ceará



O diretor do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN/PB), Agamenon Vieira, relatou na manhã desta segunda-feira, dia 04, ao jornalista Jamerson Ferreira, da Rádio Arapuan, que a corregedoria do órgão recolheu o carro que estava a serviço da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN) na cidade de Patos.

O veículo foi multado por excesso de velocidade na CE 040, no dia 25 de agosto de 2019, em Aquiraz, Ceará. Neste mesmo dia foi realizado o jogo de futebol entre Flamengo e Ceará. O diretor da 4ª CIRETRAN de Patos é acusado de ter usado o carro indevidamente para se deslocar para assistir à partida.

Agamenon Vieira relatou que o carro foi recolhido e a denúncia está na corregedoria do DETRAN para investigar e emitir parecer. O diretor não estabeleceu prazo para apurar o caso e nem comentou que providencias serão tomadas diante do fato.

Denis Fran, diretor da 4ª CIRETRAN-Patos, negou uso do veículo e disse: “Esse veículo não estava comigo…existem vários veículos no DETRAN, e é feito rodizio todo mês”.


Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com