Gerais

Detran comunica que serviço de transferência de propriedade de veículos de outros estados será suspensa temporariamente a partir da próxima sexta-feira (09). OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

Em contato com a imprensa patoense na manhã desta sexta-feira, dia 02 de dezembro, a diretora da  4ª Ciretran, com sede Patos, Danúzia Ramos, repassou informações sobre a suspensão temporária para o serviço de transferência de veículos originários de outros estados.

De acordo com Danúzia, a partir da próxima sexta-feira, dia 09 de dezembro, o serviço será suspenso e retornará apenas no dia 02 de janeiro do próximo ano, 2023.

A suspensão do serviço de transferência de propriedade de veículos de outros estados tem como objetivo evitar que os processos não sejam concluídos a tempo, gerando débitos de licenciamento e de IPVA aos usuários.

A exemplo dos anos anteriores, o usuário deverá pagar os débitos do veículo no estado de origem, para que o serviço seja concluído junto ao Detran da Paraíba.

Já os Certificados de Registros de Veículos (CRVs) com vencimentos nesse período, tramitarão sem a incidência da multa referente ao vencimento do recibo de compra e venda do veículo até 30 dias após vencido.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Danúzia Ramos, diretora da 4ª Ciretran

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo