Policial

Detento foge da Cadeia Pública de Santana dos Garrotes

Segundo o Carcereiro Plantonista da Cadeia Pública de Santana dos Garrotes, durante o banho de sol dos detentos por volta das 09h30m de ontem (sábado), o acusado José Menino Filho, conseguiu escalar o pular o muro.

 

Ele encontrava-se recolhido respondendo a processo judicial por roubo de gado, consegui fugir pulando o muro da cadeia, utilizando inclusive suas próprias roupas para evitar furar-se com os grampos existentes sobre a murada.

 

O banho de sol havia sido iniciado por iniciativa do próprio carcereiro de plantão, o qual sem a presença do policiamento local que se encontrava no centro da cidade, por tratar-se de dia de feira municipal, liberou os detentos das celas para o pátio interno acarretando a fuga do interno.

 

Segundo o Diretor da Cadeia Pública da cidade, o carcereiro informou que se encontrava desarmado, e nada pode fazer para evitar a fuga do detento.

 

O Destacamento local foi acionado, tendo sido feito diligencias imediatas na tentativa de localizar e prender o foragido, porem até o presente momento sem êxito.

 

O fato foi comunicado as autoridades policiais para as devidas providências.

 

Com informações do 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close