Desvendado o caso do Sequestro seguido de morte em Sousa



A Polícia Militar, Civil, e grupamento de CHOQUE, após investigações, conseguiram identificar quatro suspeitos do caso do Sequestro seguido de morte ocorrido na tarde desta terça-feira (02).

As investigações continuam sendo realizadas, e a qualquer momento os acusados poderão ser presos.

Os acusados são: Vanaldo e Chagas, e dois menores também envolvidos no crime. Inclusive, provavelmente teria sido um dos menores que executaram a tiros o jovem Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho.

DEPOIMENTO DESVENDOU O CRIME

O senhor Acássio Rock da Paz, mais conhecido por ”Cassinho” pai de um dos criminosos prestou depoimento na Delegacia, e após esse esclarecimento, a polícia conseguiu identificar os acusados.

”Cassinho” relatou ainda que os quatro acusados realmente iriam realizar um assalto, mas a senhora Maria Das Dores Gadelha de Lima Andrade, que vinha como garupa da moto, acabou reconhecendo um dos assaltantes e logo foi alvejada com um tiro na cabeça.

Os acusados pensavam que tinham matado Maria das Dores, e então levaram o ”Jonas” que também reconheceu um dos larápios.

Os bandidos então resolveram executar o jovem ”Jonas” que foi encontrado morto, nu e amarrado na tarde desta terça-feira (02).

O acusado ”Chagas” ligou para seu pai ”Cassinho” e revelou todo o crime.

Folhadosertão.com.br