Desorientado homem aparece em Cacimba de Areia e populares tentam encontrar seus familiares. Veja



A redação do Patosonline.com foi procurada na noite deste domingo, 04 de abril, por populares da cidade de Cacimba de Areia, para que esse veículo de comunicação divulgasse a história de um homem que apareceu nesta noite naquela cidade.

Segundo informações de José Ferreira, o cidadão se diz chamar “João da Silva”, e seria da cidade de Brejo do Cruz no Alto Sertão do estado.

Aparentando um pouco de desorientação o cidadão não sabe exatamente a idade, nem como foi parar naquela cidade, apesar de apresentar características de andarilho.     

Após algum tempo o homem até a delegacia de polícia onde o fato foi relatado, e posteriormente seria encaminhada para o Hospital Regional de Patos para receber cuidados, pois apresentava sintomas que precisam ser analisados por profissionais de saúde.

Os profissionais do SAMU foram até o local onde o homem estava, verificaram sua pressão arterial, afirmaram que estava dentro do padrões normais. Foi dito que o referido cidadão é morador de rua em Patos.

Se a família do senhor a que se refere essa reportagem quiser mais detalhes pode entrar em contato com o jovem José Ferreira pelo seguinte número: 996616050.

Patosonline.com