Desocupados voltam a colocar fogo no Bairro dos Estados



Moradores do Bairro dos Estados, localizado no setor Leste da cidade, voltaram a ser vítimas no início da tarde deste sábado, da ação de desocupados colocando fogo na vegetação.

Segundo as informações encaminhadas a redação do Patosonline.com, o fogo começou nas imediações da Rua Amazonas, atingindo o lixo e a vegetação seca, bem próximo a algumas residências da rua e automóveis que haviam estacionados no momento da ocorrência.

O problema vem se tornando corriqueiro no bairro, inclusive já tendo sido necessário em algumas oportunidades a presença de viaturas do Corpo de Bombeiros, para conter as chamas.

Na última quinta-feira, 23, a Polícia Militar esteve no bairro na tentativa de encontrar o suposto incendiário, mas ninguém foi encontrado.

Os moradores tem sido geralmente surpreendidos com o fogo, que minutos depois pode ser visto de diversos pontos da cidade, inclusive nos bairros mais próximos a BR-230, principal acesso a localidade.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.