Designer de sobrancelhas passa temporada no Egito e se prepara para retorno a cidade de Patos



Após quase 4 meses na cidade do Cairo, no Egito, a designer de sobrancelhas Estela Araújo estará retornando à cidade de Patos no próximo dia 29 de março. Estela foi convidada por egípcios que são proprietários de clínicas de estética na Europa e Oriente Médio e decidiu aceitar o desafio.

Mesmo diante do choque cultural, Estela Araújo relatou que viveu uma experiência única e inesquecível na terra dos faraós. A designer de sobrancelhas disse que é cristão e passou meses em um país de maioria islâmica, onde presenciou os hábitos, comportamentos e uma religião completamente diferente da praticada no Brasil. “Sou cristã e aqui é um país mulçumano. Amo meu Jesus e falo dele por onde for. Aqui eles não aceitam Jesus como salvador. Cada um com sua fé! Isso é respeito e humanismo”, relatou Estela.

Falando sobre o trabalho no Egito, Estela disse: “Ao longo de quase 4 meses realizei mais de 750 procedimentos, adquirindo uma vasta experiência em diferentes tipos de peles, sobrancelhas e pelos. Levando comigo todo esse conhecimento internacional e aprimorando ainda mais minha técnica.  Tive experiência aqui com os melhores profissionais do Brasil e do mundo. Neste centro de estética só passam os mais conceituados na área, agregando assim valores ao meu trabalho. Estou muito feliz com tudo, mas também com muita saudade de Patos e do meu Brasil”.

No próximo dia 29 de março, Estela volta a atender na Rua do Prado, número 147, primeiro andar, Centro de Patos. “Meus amigos e clientes estão cobrando minha presença! A agenda já está cheia antes mesmo do meu retorno”, disse Estela em alto astral e ainda acrescentou: “Anotem meu telefone que é WhatsApp: 83 9 9602 7761. Avisa aí que eu estou voltando!”.


Jozivan Antero – Patosonline.com