Designer de sobrancelhas de Patos é convidada para experiência internacional no Egito



A designer de sobrancelhas Stela Araújo está de malas prontas para a cidade do Cairo, no Egito. Stela se tornou profissional no setor e tem dezenas de clientes na cidade de Patos, onde atende diariamente.

Após curso de aperfeiçoamento em designe de sobrancelhas e micropigmentação, que aconteceu em São Paulo, Stela manteve contato com empresários da cidade do Cairo que tem clínicas de estéticas reconhecidas internacionalmente. Os empresários ficaram encantados com a designe da cidade de Patos e a convidaram para uma experiência no país dos faraós.

Stela Araújo ficará de dezembro de 2.020 a março de 2.021 atendendo em uma das clínicas de estética na cidade do Cairo. O convite foi aceito pela designe de Patos e ela viaja no início de dezembro para a experiência internacional na área da qual ela se aperfeiçoou cada vez mais.

Stela escreveu em sua rede social: “Com o coração repleto de felicidade trago uma novidade para todos vocês. A vida é feita de desafios, uma busca incessante pela realização de nossos sonhos.

Como micropigmentadora procuro me superar a cada dia e aprender sempre mais. É com grande alegria que comunico que meu trabalho foi reconhecido e fui convidada para realizar uma temporada de atendimentos numa renomada clínica estética do

Cairo no Egito, onde ficarei entre os dias 04/12 a 28/03 de 2021. Nesse período estarei buscando aprendizado e experiência, me tornando cada vez mais uma profissional de excelência. Gratidão a Deus por tantas conquistas.

Gratidão a minha família e amigos pelo apoio incondicional. Mas principalmente, gratidão aos meus clientes que me impulsionaram cotidianamente, acreditando e confiando no meu trabalho.

Quem conhece minha história de vida sabe o quanto isso é importante para minha carreira. Estar num lugar onde passam os melhores do mundo é gratificante.

Embarquem comigo nessa viagem, acompanhem minhas redes sociais pra matarmos um pouco dessa saudade e até breve.

Março é logo ali…”



Jozivan Antero – Patosonline.com