• Dra Milena
Gerais

Desembargadora Fátima Maranhão conclama as mulheres para se tornarem eleitoras ativas e comprometidas com as suas causas. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A desembargadora Fátima Maranhão falou para a imprensa patoense ao longo da semana passada, e naquela oportunidade fez um apelo para que os adolescentes a partir dos 16 anos façam suas inscrições no cartório eleitoral de Patos, na avenida Rio Branco, no bairro Brasília.

Ela aproveitou o momento para convocar também as mulheres, pois disse que as mulheres precisam ter mais representação política, principalmente para defender políticas públicas para elas próprias.

Fátima considera que o número de mulheres na política é insignificante, enquanto que no poder judiciário tem crescido bastante, conforme ela tem observado.

Portanto, ela faz um apelo para que essa lacuna seja preenchida no âmbito da política, tendo em vista que as mulheres é quem precisam assumir mais o papel de defendê-las.

E para que as mulheres se representem, independente do perfil ou categoria profissional, elas precisam ser eleitoras também. Precisam exercer essa ferramenta de cidadania em prol delas própria, como reforçou Fátima Maranhão.

Ouça mais detalhes no áudio que segue

Desembargadora Fátima Maranhão – Áudio: Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)

Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo