“Descobri que meu pai mora em Patos! Eu quero muito conhecê-lo”, diz carteiro de Sergipe



A foto do pai ao lado de um amigo está bem guardada pelo carteiro sergipano João Batista Neto, de 34 anos. O senhor Lourival Alves da Silva se casou com Maria Antônia e desse relacionamento nasceu João Batista que é filho único. Desde que nasceu, João nunca viu o pai, porém, recentemente, descobriu que ele mora na cidade de Patos.

O carteiro é casado, tem um filho e mora em Ilha das Flores (Sergipe). Ele contou que sempre quis conhecer o pai, mas o contato foi perdido desde a separação com a mãe. O senhor Lourival, também conhecido por Loro, foi para Sergipe quando trabalhava na empresa CODEVAF e conheceu Maria Antônia.

Lourival Alves foi para Sergipe para realizar serviços pela empresa CODEVAF para drenagens para facilitar o plantio de arroz na Ilha das Flores. Esse fato se deu entre os anos de 1986 a 89, diz João Batista. Foi neste período que conheceu a esposa.

Na foto de capa, Lourival Alves, que pode estar com idade entre 78 a 84 anos, está ao lado de um grande amigo, o senhor Filadelfo. As informações são muito vagas, pois o tempo não deixou mais que a relação entre pai e filho fosse natural. João Batista seguiu sua vida, constituiu família, mas o desejo de dar um abraço no pai sempre veio na mente nos momentos com os parentes de Ilha das Flores.

Lourival e Maria Antônia

Quem souber informações sobre o senhor Lourival Alves da Silva pode fazer contato pelo telefone (79) 9 9949 6794. João Batista diz esperar encontrar o pai com saúde e bem.


Jozivan Antero – Patosonline.com