Descaso em rua do Bairro Maternidade pode ir parar na justiça na cidade de Patos



Os moradores da Rua Saulo de Queiroz, localizada no Bairro Maternidade, em Patos, vivem um drama pela falta de infraestrutura. No verão enfrentam a poeira e no período chuvoso a lama.

Diante da pavimentação em paralelepípedos que beneficiou várias ruas da cidade, durante a gestão da ex-prefeita Francisca Mota, a Rua Saulo Queiroz estava entre as contempladas, porém, apenas um trecho da localidade foi beneficiada e revoltou os moradores que ainda esperam solução.

Artêmio Frederico, funcionário público e residente na Rua Saulo de Queiroz, buscou a imprensa para fazer um apelo às autoridades para realizar melhorias que facilitem o acesso digno dos moradores. “…existe um calçamento até a metade. A empresa que realizou os serviços de pavimentação fez apenas metade. Tivemos informações que foi feita topografia e surgiu uma pedra, então deixou ao ‘deus dará’. A questão é que tá ficando insuportável e até o acesso as casas está ficando cada vez mais difícil…queremos providencias por parte das autoridades”, relatou Artêmio.

Alguns moradores não descartaram a possiblidade de entrar com uma ação civil pública para exigir melhorias na Rua Saulo de Queiroz. Os cidadãos relatam falta de cuidados mínimos por parte da Prefeitura Municipal de Patos. Matagal, buracos e desníveis estão entre os problemas atuais que são ocasionados pela ausência de pavimentação.


Jozivan Antero – Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com