Regional

Descaso: barragem de Capoeira está sem energia há 24h e prejudica população de Patos, Santa Terezinha e São José do Bonfim

O Blog do Jordan Bezerra foi informado que está faltando água em Santa Terezinha, São José do Bonfim e em partes da cidade de Patos, porque houve uma queda de energia nesta terça-feira, dia 31 de dezembro, por volta das 20h, na Barragem de Capoeira, prejudicando a distribuição de água nessas cidades, que é feita por meio de bombas.

A Cagepa informou à reportagem que já comunicou às equipes da empresa Energisa para realizarem os reparos na parte elétrica, e, assim, retomar a distribuição de água nesses setores.  

Entretanto, até o fechamento desta matéria o problema ainda não havia sido resolvido, ou seja, 24h a população está sem água, sobretudo a cidade de Santa Terezinha, que é a única forma que a população recebe a água.

A população vem reclamando do descaso da Energisa, que até o momento não reparou os problemas causados pela chuva. O Blog do Jordan Bezerra vem recebendo várias reclamações da falta de compromisso da Energisa, e da falta de água nas regiões.

OPINIÃO

Muitos pedem a privatização da Cagepa, mas o exemplo está aí: a energia da Paraíba foi privatizada, melhorou em alguns aspectos, mas deixa a desejar nos serviços de reparos e manutenção do serviço de distribuição de energia no estado.

A Cagepa é um dos maiores consumidores de energia no estado, pagando milhões de reais  por mês em energia, e mesmo assim há a falta de atenção por parte da Energisa para com a Cagepa.

Blog do Jordan Bezerra

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close