• Dra Milena
Policial

Descarga elétrica mata três no Sousa Folia

ÓTICAS GUIMARÃES

Na madrugada de hoje, por volta de 01h43, quando da realização do evento de carnaval fora de época denominado “Sousafolia”, em Sousa-PB, três pessoas morreram eletrocutadas, quando o veiculo Scania que comporta o trio elétrico da banda “Cheiro de Amor”, já se aproximava do local de dispersão, na Rua Nelson Meira, Bairro da Estação, ocorreu um acidente com a rede elétrica de alta tensão. Os foliões que se encontravam sobre o citado veículo foram atingidos pelos fios de alta tensão.

No local morreram Alexandra Moura de Medeiros, 26 anos de idade, solteira, filha de Antônio Luiz de Medeiros e Rita Moura de Medeiros, residente na cidade de Sousa; Eliane dos Santos Rodrigues, 31, solteira, filha de Espedito Rodrigues de Sousa e Olindina Maria dos Santos, residente na cidade de Cajazeiras, e, Antônio Araújo Silva Junior, 26, casado, filho de Antônio Araújo Silva e de Ana Maria Martins Costa Araújo, residente na cidade de João Pessoa, PB.

As vítimas ainda chegaram a ser socorridas por uma equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros ainda no local do acidente, porém não resistiram aos ferimentos causados pela forte descarga elétrica.

Ainda saíram feridos com queimaduras, porém sem maiores complicações, Carlos Ribeiro, 24 e Vinicius de Aguiar Azevedo, 20, naturais de Recife, PE, que foram levados para o hospital. O veículo era dirigido pelo motorista Delton dos Santos, 41, residente em Alagoinha, BA.

Assim que a situação foi verificada, a festa teve encerramento, pois o destino final seria a casa de Show Estação 10, de propriedade de Luiz de Bazin, que é o responsável pelo evento momesco. A PM adotou as medidas dentro de suas atribuições, inclusive com o recolhimento do veículo ao pátio da 2ª CIA PM, onde se encontra a disposição da justiça, já que foi instaurado pela autoridade competente inquérito policial para apurar o fato em sua extensão.

Os corpos das vitimas fatais foram encaminhados ao IML da cidade de Patos, PB, para fins de autopsia e identificação da causa morte.

Fonte: 2ª CIA PM/6º BPM com garimpandopalavras


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo