Descarga elétrica mata três no Sousa Folia



Na madrugada de hoje, por volta de 01h43, quando da realização do evento de carnaval fora de época denominado “Sousafolia”, em Sousa-PB, três pessoas morreram eletrocutadas, quando o veiculo Scania que comporta o trio elétrico da banda “Cheiro de Amor”, já se aproximava do local de dispersão, na Rua Nelson Meira, Bairro da Estação, ocorreu um acidente com a rede elétrica de alta tensão. Os foliões que se encontravam sobre o citado veículo foram atingidos pelos fios de alta tensão.

No local morreram Alexandra Moura de Medeiros, 26 anos de idade, solteira, filha de Antônio Luiz de Medeiros e Rita Moura de Medeiros, residente na cidade de Sousa; Eliane dos Santos Rodrigues, 31, solteira, filha de Espedito Rodrigues de Sousa e Olindina Maria dos Santos, residente na cidade de Cajazeiras, e, Antônio Araújo Silva Junior, 26, casado, filho de Antônio Araújo Silva e de Ana Maria Martins Costa Araújo, residente na cidade de João Pessoa, PB.

As vítimas ainda chegaram a ser socorridas por uma equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros ainda no local do acidente, porém não resistiram aos ferimentos causados pela forte descarga elétrica.

Ainda saíram feridos com queimaduras, porém sem maiores complicações, Carlos Ribeiro, 24 e Vinicius de Aguiar Azevedo, 20, naturais de Recife, PE, que foram levados para o hospital. O veículo era dirigido pelo motorista Delton dos Santos, 41, residente em Alagoinha, BA.

Assim que a situação foi verificada, a festa teve encerramento, pois o destino final seria a casa de Show Estação 10, de propriedade de Luiz de Bazin, que é o responsável pelo evento momesco. A PM adotou as medidas dentro de suas atribuições, inclusive com o recolhimento do veículo ao pátio da 2ª CIA PM, onde se encontra a disposição da justiça, já que foi instaurado pela autoridade competente inquérito policial para apurar o fato em sua extensão.

Os corpos das vitimas fatais foram encaminhados ao IML da cidade de Patos, PB, para fins de autopsia e identificação da causa morte.

Fonte: 2ª CIA PM/6º BPM com garimpandopalavras