Desaparecimento de Boby preocupa professor e causa angústia em toda sua família na cidade de Patos



Desde o dia 17 de agosto de 2019, o cachorro carinhosamente chamado de Boby está desaparecido na cidade de Patos. O animal chegou ainda filhote e sempre foi tratado com amor e todos os cuidados necessários pela família do educador físico Charles Xavier, mas o sumiço vem causando angustia e desespero.

O sumiço de Boby se deu quando o terreno murado pertencente ao professor Charles teve o portão foi arrombado. No espaço vive o casal de cães, porém, Boby foi o que desapareceu após a possível tentativa de roubo. Como Boby é um cão dócil, provavelmente pode ter sido levado pela pessoa que quebrou o portão.

Todas as hipóteses do sumiço de Boby estão sendo levantadas, inclusive que ele deve está assustado em alguma localidade da cidade de Patos após ter saído da murada.

Boby tem características muito próprias, tais como ponta da calda branca, patas brancas e uma marca sobre o dorso branca sobre o preto.

O cachorro brincalhão e carinhoso está fazendo muita falta à família. Se alguém puder ajudar a encontrar ou mesmo denunciar quem está com o animal, pode ligar para o número (83) 9 9904 9222.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Boby
Boby



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.