Esportes

Derrota do Esporte na estreia da terceira divisão aumenta responsabilidade do time para o segundo jogo

ÓTICAS GUIMARÃES

A derrota do Esporte de Patos por 2 a 1, na partida de estreia da equipe na 3ª Divisão do Campeonato Paraibano, aumentou a responsabilidade do elenco em buscar uma recuperação no jogo de quarta-feira, dia 16, diante do Miramar de Cabedelo, na cidade de Cruz do Espírito Santo.

Em uma competição de tiro curtíssimo, com apenas quatro equipes, o alviverde patoense terá obrigação de conquistar a vitória diante do Miramar, que também saiu derrotado para o Pombal Esporte Clube, para não depender de uma combinação de resultados na última rodada da competição.

Caso conquiste seus primeiros três pontos na competição, o Esporte dependerá apenas de si na última rodada, domingo, 20, novamente em Serra Negra-RN, diante do Pombal, para assegurar o acesso a Segunda Divisão do estadual em 2023.

Um novo empate na quarta-feira, colocará o time patoense em situação adversa, pois passaria a depender do resultado do confronto entre Pombal e Internacional, que lideram a competição com 3 pontos ganhos. Uma derrota do Carcará do Sertão seria o melhor resultado para o Esporte, pois este será o adversário direto do alvirrubro no último jogo do certame.

Certo é que vencer ou vencer, é a palavra de ordem no Esporte, para manter vivo o sonho de buscar o acesso a segunda divisão em 2023.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo