Politica

Deputado Wilson Filho defende nome do sertão na chapa majoritária e diz que recebeu convite de Hugo Mota para ingressar no Republicanos

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado estadual Wilson Filho, defendeu a presença de um nome do sertão na chapa majoritária do governador João Azevêdo, durante entrevista concedida nesta sexta-feira(21), a Rádio Universidade FM de Patos.

Sem confirmar se a representação seria com a candidatura do deputado federal Efraim Filho ao senado, Wilson Filho disse que o Sertão do estado representa um número significativo de municípios e da população do estado, e por essa razão precisa ter o seu espaço no projeto político do grupo do governador, para que os benefícios sociais possam acontecer de forma justa na região.

“Não me refiro a nomes, mas sim a representação. O Sertão precisa estar representado na formação da chapa do governador João Azevêdo, pois temos nomes importantes no cenário político estadual, e que serão capazes de dar uma importante contribuição política no processo, para representar o nosso povo a partir da próxima gestão”, disse Wilson Filho.

Ele também confirmou convite do deputado federal Hugo Mota para que ele e seu pai, o deputado federal Wilson Santiago, disputem as eleições de outubro pelo Republicanos, mas que a decisão pode acontecer até o final deste mês de janeiro, ou até o fechamento da janela partidária para mudança de partido, no dia 1 de abril.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo