Politica

Deputado Walber Virgulino discorda do secretário Jean Nunes, e diz que o governo da PB precisa ser mais efetivo com bandidos. Ouça

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social na Paraíba, Jean Nunes, disse recentemente na imprensa estadual que os investimentos em recursos humanos e infraestrutura têm sido satisfatórios, e ainda avaliou positivamente os indicadores criminais em todo o estado.

Porém, essa opinião foi contestada pelo deputado estadual, Walber Virgulino, que em conversa com o jornalista Misael Nóbrega, classificou o posicionamento de Jean como mera “conversa bonita”.

Walber mencionou que o Governo da Paraíba precisa de mais ações efetivas, pois segundo ele, bandido só entende essa linguagem.

Sobre o comentário do secretário Jean, informando que houve uma certa redução no número de assaltos às agencias bancárias no restado, o deputado Walber disse que os bandidos apenas migraram para estourar caixas eletrônicos de postos de gasolina e supermercados.

Em se tratando da redução de homicídios, ele disse que houve um acordo entre o governo do estado e o crime organizado dentro dos presídios. Portanto, a imagem de que tudo está bem, é fictícia como ele mesmo diz.

E ressaltou que a segurança pública para avançar precisaria valorizar e capacitar adequadamente os policiais de todas as categorias e esferas.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Deputado Walber Virgulino

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Misael Nóbrega / Jornal Notícias da Manhã (Rádio Espinharas FM, 97,9)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close