Deputado Walber Virgolino questiona reforma administrativa pretendida por Adriano Galdino. Ouça:



O deputado estadual Walber Virgolino, (Patriota), questionou nesta segunda-feira, (09), a proposta de reforma administrativa da Assembleia Legislativa, que deve ser apresentada pelo presidente da casa Adriano Galdino, (PSB), aos demais parlamentares estaduais nesta terça-feira, (10), na casa de Epitácio Pessoa.

De acordo com a proposta de Adriano Galdino, a reforma administrativa visa aumentar à transparência, modernizar a estrutura e gerar economia no custeio da casa, extinguindo mais de 500 cargos no poder legislativo estadual.

Walber Virgolino afirmou durante participação nesta segunda-feira, (09), no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que a proposta precisa ser melhor discutida com os parlamentares, para que o interesse público se sobressaia aos interesses políticos do presidente da casa. Ouça as palavras do deputado estadual Walber Virgolino:

Deputado Walber Virgolino. Sonora de Misael Nóbrega

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.