Deputado tucano manifesta apoio ao governador José Maranhão





A primeira manifestação pública de um aliado do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) à futura administração do governador José Maranhão (PMDB), que toma posse na tarde desta quarta-feira (20), partiu do vice-presidente da Assembléia Legislativa – no exercício da Presidência – Ricardo Marcelo (PSDB): “Precisamos contribuir para que o novo governo tenha um desempenho satisfatório”, disse ele.


As declarações de Ricardo Marcelo foram dadas na tarde desta quarta-feira ao programa Correio Debate, da Rádio 98FM (Correio Sat). Ele avalia que, a partir das mudanças que estão se efetivando no Governo do Estado, na Assembléia Legislativa da Paraíba já se vislumbra uma reversão do clima de tensão entre situação e oposição para um clima de total tranqüilidade.


Acrescentou o deputado Ricardo Marcelo, horas antes de dar posse ao governador José Marnahãio (PMDB), no Poder Legislativo: “Hoje o espírito na Assembléia é de tranqüilidade. As pessoas já estão convencidas da decisão da Justiça Eleitoral. Agora, todos querem mesmo é o desenvolvimento da Paraíba”.


O deputado tucano acrescentou que, agora, todos têm que “dar as mãos e ajudar a Administração do governador José Maranhão, porque a Paraíba não pode continuar sendo penalizadas por esses impasses.


O vice-pesidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, no exercício da Presidência, Ricardo Marcelo, disse na tarde desta quarta-feira (20), a propósito das mudanças no Governo da Paraíba com mediante a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB):



Wellington Farias