Deputado revela disposição para disputar Prefeitura de Patos em 2016: “Não me furtarei”



O deputado Dinaldo Wanderley (PSDB), revelou recentemente a disposição de disputar a Prefeitura de Patos na eleição do próximo ano. O deputado disse que o foco principal é no mandato da Assembleia Legislativa, mas que se for chamado “não se furtará”.

O parlamentar listou as dificuldades enfrentadas pela população e atribuiu à ‘má administração’ as condições atuais.

Dinaldinho avaliou que as implicações que atual prefeita Francisca Mota enfrenta com a Justiça podem inviabilizar a reeleição. Contudo, o deputado disse não temer a troca de candidato. “Francisca e Nabor são a mesma coisa. Não temo nenhum. Se tirar um e colocar outro não vai mudar nada. É trocar seis por meia dúzia”, avaliou.

O deputado também fez denúncia sobre o evento promovido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT). Wanderley criticou o uso de veículos de comunicação e até prédio público para a realização do ato político partidário.

“Como é que um governador do estado pega um prédio público e faz um evento político partidário? Além do prédio, a capa do Jornal A União fala sobre impeachment e as gravações da rádio no programa do governo mostram que o governador já começa o programa convocando a população para evento”, apontou Dinaldinho.

O deputado reforçou discurso de outros deputados da bancada de oposição de que a defesa do governador ao mandato da presidente esconde interesses financeiros.

 

Por: Ilana Almeida, Blog do Gordinho